Fotografia de casamento documental em Portugal

 

Emoções espontâneas, momentos reais

      A Haikai Photo é especializada em fotografia de casamento documental, ou fotojornalística. Mas o que significa exactamente isso? As fotos de casamento são tiradas de forma totalmente natural ao longo do dia, sem que nada seja encenado. São fotografias repletas de emoções, espontaneidade e sentimentos reais. Os noivos e os convidados quase não percebem a presença do fotógrafo durante o casamento, pois boa parte das fotos é feita naturalmente, sem poses. Ao ver e rever as fotografias posteriormente, estará sempre a reviver momentos reais do seu casamento, que foram capturados sem interrupções nem interferências do fotógrafo.

A história do seu casamento em fotografias

       Desde a preparação dos noivos até a última dança da noite, criamos fotografias de casamento que capturam a essência deste grande dia. Adoramos observar e fotografar pessoas e estamos continuamente em busca das imagens que irão registar genuinamente as emoções do casal e aquelas dos seus convidados.

 

 

Memórias preciosas garantidas

       Para a maioria das pessoas, a contratação de um fotógrafo de casamento é algo que só acontece uma vez na vida. Por isso levamos muito a sério o convite para fotografar um casamento. Desde o seu primeiro contacto até a entrega final das fotos, nós estaremos sempre à disposição para assegurar que tudo irá correr perfeitamente.  Por isso, oferecemos reuniões gratuitas para que os noivos possam decidir com calma se nós somos de facto a equipa que mais combina com seu gosto.

       Se por fim escolherem a Haikai Photo para fotografar o vosso casamento, terão a garantia de um serviço excepcional, uma companhia agradável e extremamente discreta durante todo o casamento, assim como memórias preciosas deste dia tão especial!

Transparência nos preços

       Os nossos preços são totalmente transparentes: não temos a menor intenção de lucrar com qualquer produto ou serviço que será vendido ou prestado depois do casamento. Nós entendemos que não é nada mais do que justo que o casal tenha acesso a absolutamente todas as fotografias tiradas durante a celebração do casamento, sem nenhum custo extra, para que elas possam ser compartilhadas e impressas. Se, num momento posterior, desejar fazer um álbum ou impressões de alta qualidade a partir dos arquivos das fotografias, nós podemos, é claro, prestar assistência com estes serviços, mas tenha certeza de que terá liberdade total para decidir como e com quem este serviço será realizado.

    Para obter mais informações sobre o nosso pack de casamento base e os serviços extras que oferecemos, clique aqui.